terça-feira, 21 de maio de 2013

Novos Inícios ala Gravataí

Novos inícios da Ala Gravataí, olha que amor a lembrancinha, era um chaveiro de sapatinho de cristal, e o que eu mais gostei foi o que estava escrito "A Cinderela conquistou o príncipe perdendo o sapatinho e não a virtude".
Adorei este tema para os novos inícios, pena que eu não cheguei a tempo de ver tudo, mas estou aguardando as fotos que as meninas tiraram e o filme também.
A presidência das moças é muito dedicada obrigada pelo trabalho de vocês e o amor que vocês têm com as moças da ala, pois vemos e sentimos este amor, ha e fiquei sabendo, um passarinho me contou que as moças tiveram uma mutual maravilhosa nesta semana.






 









                Achei de uma delicadeza o nome da ala com as letrinhas em tecido.


E aqui o bispo brincando com a juventude.



Nenhum comentário:

Postar um comentário